Natal Premiado Acicam entrega carro no dia 26

Será realizada no próximo dia 26, às 10 horas, a entrega do veículo Etios Cross sorteado no final de dezembro pelo comércio de Campo Mourão, através da campanha promocional Natal Premiado Acicam. A ganhadora foi Iria Nogara. Ela foi contemplada com o prêmio principal da promoção com uma “seladinha” recebida em compra realizada no Supermercado Carreira.

As três motocicletas Suzuki GS 120 já sorteadas pela campanha foram entregues no dia 28 de dezembro. Bruna Barbosa Garcia, Thiago Bueno e Micheli Nath receberam as chaves e a documentação das motos das mãos do presidente da Acicam, Paulo César Gomes, acompanhado dos proprietários das empresas em que os contemplados fizeram as compras premiadas: Auto Posto Andrade, Panificadora Fiorella e Auto Posto Vian, respectivamente.

Mais um moto Suzuki GS 120 será sorteada pela campanha no dia 17 de março do próximo ano, logo após a realização da promoção Campo Mourão Liquida (nos dias 9, 10 e 11 de março).

Instantâneos

Além de motos e do veículo Etios Cross, a campanha Natal Premiado Acicam também sorteou prêmios instantâneos através das “seladinhas”. Entre eles, 30 bicicletas e 550 vale compras (50 de R$ 200,00, 100 de R$ 100,00 e 400 de R$ 50,00).

A campanha teve como patrocinados as seguintes empresas e instituições: Noma Motors, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Alimentos Coamo, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e Sicredi.