Primeiras licitações da prefeitura

O Observatório Social divulga periodicamente as licitações

Na última edição do Órgão Oficial Eletrônico do Município, datada da última terça-feira (17/1), a prefeitura de Campo Mourão publicou os primeiros avisos de licitações abertas pelo Poder Executivo neste ano. Também a Câmara de Vereadores já publicou avisos de licitações em 2017.

A prefeitura agendou três pregões eletrônicos para o próximo dia 30: aquisição de combustível (Diesel – S10) para os veículos das secretarias municipais e Corpo de Bombeiros (9 horas), contratação de empresa para realização de serviços de lavagem e higienização dos veículos da frota do município (10 horas) e aquisição de material para manutenção do Parque Joaquim Teodoro de Oliveira – Parque do Lago (14 horas).

A Câmara de Vereadores realiza pregão presencial no dia 31 de janeiro, às 9 horas, para a aquisição de passagens rodoviárias intermunicipais e interestaduais, a serem usadas conforme a necessidade até 31 de dezembro de 2017.

Sem licitação

Com dispensa de licitação, a prefeitura de Campo Mourão já ratificou neste ano a aquisição de coffe-break para atender as oficinas dos Centros de Integração/Secretaria de Ação Social (R$ 4.154,50), para a compra de medicamentos para pacientes atendidos pela Secretariada Saúde – determinação do Poder Judiciário (R$ 46,99 e R$ 289,99).

A Câmara de Vereadores dispensou licitação para a aquisição de certificação digital (R$660,00). Também ratificou inexigibilidade de licitação para a contratação de fornecimento durante o ano de energia elétrica (R$ 95 mil) e serviços de fornecimento de água e esgoto (R$ 14 mil), além de assinatura anual de associação dom o Instituto Brasileiro de Administração – IBAM (R$ 5.300,00).

A prefeitura suspendeu concorrência pública aberta no final do ano passado para a contratação de empresa para a manutenção da escola municipal Cidade Nova.