Entregue o carro sorteado pela Acicam em campanha

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (26/1) a entrega do veículo Etios Cross (da Toyota) sorteado no final de dezembro pelo comércio de Campo Mourão, através da campanha promocional Natal Premiado Acicam. A ganhadora do carro, Iria Nogara, recebeu as chaves e a documentação do veículo do presidente da Acicam, Paulo César Gomes.

O evento aconteceu na filial local da Noma Motors e reuniu diretores da Acicam, representantes das entidades e empresas que apoiaram a campanha natalina, familiares da consumidora premiada, populares e profissionais da imprensa. Paulo Carreira representou o Supermercado Carreira, onde foi realizada a compra premiada com o Etios Cross (no valor de R$ 59 mil).

Iria Nogara revelou durante o evento que foi surpreendida com o telefonema do presidente da Acicam, logo após o sorteio, de que havia acabado de ganhar um carro. Isso porque a compra premiada foi realizada pelo marido, que preencheu e cadastrou a “seladinha” sem ela saber. “Demorou quase uma semana para cair na real”, desabafou a premiada.

A campanha promocional do comércio será encerrada em março, logo após a realização da promoção Campo Mourão Liquida, com o sorteio de mais uma motocicleta Suzuki GS 120. O sorteio está marcado para o dia 17 de março e a Campo Mourão Liquida será realizada nos dias 9, 10 e 11 de março.

Três motocicletas Suzuki GS 120 já foram sorteadas e foram entregues pela campanha Natal Premiado Acicam. Bruna Barbosa Garcia, Thiago Bueno e Micheli Nath foram os ganhadores. Eles foram contemplados com compras realizadas, respectivamente, no Auto Posto Andrade, Panificadora Fiorella e Auto Posto Vian. Além de motos e do veículo Etios Cross, a campanha também sorteou prêmios instantâneos através das “seladinhas”. Entre eles, 30 bicicletas e 550 vale compras (50 de R$ 200,00, 100 de R$ 100,00 e 400 de R$ 50,00).

A campanha liderada pela Acicam tem como patrocinados as seguintes empresas e instituições: Noma Motors, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Alimentos Coamo, Unimed/Campo Mourão, Sicoob.