Mudanças na diretoria do Conjove-Acicam

Ricardo Zvolinski Bomgiorno é o novo presidente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Ele assumiu no lugar de Marcos Rinaldi, que no próximo dia 17, em Curitiba, assume o comando da Faciap Jovem, na posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

O Conjove-Acicam te m atualmente 32 membros e da diretoria também fazem parte: Tiago Teixeira (vice-presidente), Valério Dell’est (secretário), Cristiane Wencel (tesouraria), Admarion J. R. de Andrade (social), Clézio Dutra (eventos externos), Fernando Mizote (visitas técnicas), Kamila Walter (marketing), Raphael Menechini (treinamento e negócios), Ana Caroline e Harrisson Coelho (integração e eventos internos).

Reativado em meados de 2015, o Conjove-Acicam estabeleceu sua missão no planejamento estratégico: “Representar, desenvolver e integrar os jovens empresários da região, auxiliando na formação de líderes éticos que atuem no desenvolvimento das empresas e da sociedade’. Também foi definida a visão do órgão: “Ser um dos três maiores conselhos do jovem empresário do estado em número de conselheiros ativos, consolidando-se pela representatividade e participação no desenvolvimento das empresas e sociedade”.

As reuniões do órgão acontecem nas quartas-feiras, a partir das 7h30min, na Sala do Empresário, da Acicam.

Assembleia

Nos dias 17 e 18 de março, Campo Mourão deverá sediar uma assembleia geral ordinária da Faciap Jovem, com a participação de delegações de todo o Paraná. A programação encontra-se em fase de elaboração e deverá ser divulgada em breve.

O novo presidente do Conjove/Acicam, Ricardo Bomgiorno, com o presidente da Acicam, Paulo César Gomes, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco.