Senac/C. Mourão oferta o curso Pregão Eletrônico e Presencia

   Meta é atender novos prefeitos na preparação das equipes de licitação

   No próximo dia 21, o Senac de Campo Mourão inicia o curso “Pregão Eletrônico e Presencial”. Terá duração total de 15 horas, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. O encerramento está marcado para o dia 9 de março e as inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas.

   A iniciativa do Senac constitui-se na oportunidade dos novos prefeitos prepararem adequadamente os integrantes das suas equipes de licitações. Trata-se de um curso que interessa também a vereadores e a todos os órgãos e instituições de Campo Mourão e da região que realizam suas compras através de pregão eletrônico ou presencial.

   Este será o conteúdo do curso: Informações preliminares ao pregão (conceitos, finalidade, deveres, efeitos e informações requeridas do termo de referência), Pregão (terminologia, abrangência, finalidades, particularidades, pontos fortes e pontos fracos), pregão presencial (fundamentos, finalidades, legislação, atuação do pregoeiro, fases e etapas, vantagens e desvantagens e a atuação de micro e pequenas empresas), pregão eletrônico (fundamentos, finalidades, legislação, fases e etapas, particularidades, facilidades e restrições, aplicativos utilizados).

   No curso também serão apresentados casos práticos e considerações a respeito do registro de preços.

Inscrições

   As inscrições podem ser feitas diretamente no Senac de Campo Mourão (rua São Josafat, 1.651 – centro). Informações tele telefone (44) 3518 5600.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000