Reunião da Acicam marcada por palestras e homenagens

Também foi lançada a promoção Campo Mourão Liquida

Com a participação de grande número de empresários, autoridades e lideranças de vários setores, foi realizada na noite desta quinta-feira (23/2) a primeira reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) em 2017. O encontro foi dirigido pelo presidente da entidade, Paulo César Gomes, auxiliado pelo primeiro secretário, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet.

Já na abertura dos trabalhos, Paulo César registrou a comemoração dos 112 anos de trabalho a comunidade do Rotary Clube. Também falou sobre a posse no último dia 17 de três dirigentes da Acicam na nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). Falou ainda sobre o pedido formulado ao prefeito Tauillo Tezelli para a transferência do feriado de 10 de outubro (aniversário do Município) para o dia 16 de outubro, além da ampliação dos investimentos em decoração no Natal/2017 e de participação financeira na campanha promocional do comércio no final do ano.

A reunião prosseguiu com a assinatura de convênio entre a Acicam e a GM – General Motors que assegura benefícios para os associados da entidade empresarial. A indústria automobilista foi representada pelo diretor Paulo Cavalcante, que anunciou para os próximos dias a divulgação das vantagens oferecidas.

Promoção

A apresentação da promoção Campo Mourão Liquida, que vai acontecer nos dias 9, 10 e 11 de março, foi feita por Ben-Hur Berbet. Nos dois primeiros dias (quinta e sexta-feira), o comércio local funcionará das 9 às 22 horas. No último dia (sábado), o atendimento aos consumidores será das 9 às 17 horas. As lojas que participaram da campanha Natal Premiado Acicam tomam parte gratuitamente da nova promoção, como forma de bonificação. Outras empresas interessadas em participar da Campo Mourão Liquida devem entrar em contato com o Departamento Comercial da Acicam. Os consumidores vão encontrar muitos produtos com preços de liquidação e estarão também concorrendo ao sorteio de uma motocicleta Suzuki GS 120.

Na sequência, Marcos Rinaldi falou sobre o trabalho realizado a frente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam) até o final do ano passado e também sobre a posse no comando da Faciap Jovem.

Convidados

O primeiro convidado especial a usar da palavra foi o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco, que discorreu sobre as propostas e prioridades da administração municipal para o setor. Em seguida falou Ricardo Calderari, que discorreu sobre Ética. Ao final, foi surpreendido com uma homenagem da Acicam “pela dedicação, apoio e relevantes serviços prestados em prol da classe empresarial mourãoense”, destaca a placa entregue.

O roteiro da reunião incluiu ainda o descerramento do quadro com a foto do ex-presidente da Acicam, Newton dos Santos Leal, que passará a fazer parte da nova Galeria de Presidentes da entidade. No encerramento da reunião, o presidente da Acicam detalhou as melhorias recentemente concluídas nas instalações da entidade, como as salas do MEI (microempreendedor Individual) e de Certificação Digital, as reformas nas dependências da Junta Comercial, secretaria e na sala da direção executiva.