Feirão Queima de Estoque será na próxima semana

   No próximo final de semana, nas dependências do Celebra Eventos, será realizado o 18º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão. O tradicional evento, que desde a sua primeira edição era realizado na praça da Catedral de São José, no centro da cidade,  mudou de local com o objetivo de propiciar mais conforto e segurança aos participantes.

   A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Mourão (CDL) e todos os espaços disponibilizados para a instalação de estandes foram comercializados pelos organizadores do evento. Está confirmada a participação de mais de 40 lojas da cidade e os consumidores vão encontrar roupas masculinas e femininas para todas as idades, inclusive de frio. Também poderão comprar calçados em geral, material esportivo, roupa de cama, mesa e banho, cobertores, roupas íntimas, acessórios femininos e muitos outros produtos. No local também funcionará uma praça de alimentação.

   O 18º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão será realizado nos dias 8 (quinta-feira), 9 (sexta-feira e 19 (sábado), com atendimento ao público das 9 às 22 horas. No início da semana será divulgada a relação das empresas que estarão participando do feirão, o maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivai.

   A promoção, que é realizada duas vezes por ano – desde 2008 -, consagrou-se junto aos consumidores locais e de cidades vizinhas pelos preços de liquidação adotados por lojas participantes e a variedade dos produtos ofertados. O histórico do evento é marcado por sucessivos recordes de público e vendas.

   Entre os fatores que levaram a CDL a mudar o local da realização da promoção estão o maior conforto para os consumidores, disponibilidade de estacionamento e segurança.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000