SPC/Acicam divulga relatório

No mês passado aconteceram 1.144 cadastramento de dívidas vencidas não quitadas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), ofertado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). No mesmo período, 824 dívidas cadastradas no órgão foram excluídas devido a regularização das pendências junto as empresas fornecedoras.

O relatório de atividades do SPC/Acicam referente a maio aponta ainda o atendimento de 10.646 consultas. Por modalidade, o número de consultas atendidas no mês passado:

Spc Mix (Spc+cheque ) - 7.343, Spc Mix Plus - 1.059, Spc Mix Top – 251, Spc Max -     659, Spc Mix Mais – 813, Spc Busca – 62, Confirme PJ + PF – 48, Spc Jurídico – 75, Consultas Cheque - 243 e Concentre – 93.

O SPC é o mais antigo e mais acessado serviço disponibilizado pela Acicam, que tem cerca de 1.200 associados. Um vasto e diversificado portfólio de serviços é ofertado pela entidade: certificação digital, Acicam Mais Saúde, Protesto Fácil, Nota Fiscal Eletrônica, Convênio Unimed, Vale Refeição Alimentação, Junta Comercial, serviços jurídicos, etc.

Deonildo Rorato é o diretor do SPC/Acicam, que funciona no pavimento térreo do Centro Empresarial Cidade (na esquina da avenida Irmãos Pereira com a rua Araruna.