Funcionários da Coamo confeccionaram fraldas

Cerca de 100 funcionários da Coamo Agroindustrial Cooperativa, ligados a três setores da empresa, participaram na noite desta terça-feira (6/6) de um mutirão para a confecção de fraldas descartáveis. A ação, coordenada pela Casa das Fraldas São José, aconteceu nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).

Ao longo de duas horas, o grupo de voluntários produziu aproximadamente três mil fraldas, que serão destinadas a várias entidades filantrópicas que recebem repasses mensais do projeto de responsabilidade social. Parte da produção também será destinada as mais de 400 pessoas comprovadamente carentes que recebem kits de fraldas todos os meses. Muitos funcionários da Coamo participaram do mutirão acompanhados de familiares: esposa, marido, filhos.

Grupos menores de funcionários da Coamo prestam trabalho voluntário periodicamente na Casa das Fraldas. A empresa é parceira no projeto de responsabilidade social que é liderado pela Acicam e o Integrado – Colégio e Faculdade.