Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas no sábado

Lojas de C. Mourão abrem

até às 17 horas no sábado

 

   O atendimento aos consumidores pelo comércio lojista de Campo Mourão, no próximo sábado (8/7), será das 9 às 17 horas. Sempre no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês, as lojas da cidade funcionam em horário especial, estendendo o atendimento até o final da tarde. Trata-se de uma tradição de décadas do comércio mourãoense.

   O horário dilatado sempre fomenta as vendas e incrementa o movimento no comércio em geral da cidade, com a população aproveitando para visitar as lojas e pesquisar preços e produtos, realizando as compras com mais tempo e sem atropelos. São beneficiados, sobretudo, aqueles que durante toda a semana trabalham em horário comercial e têm pouco tempo para realizar suas compras.

  A iniciativa do comércio de Campo Mourão tem ampla aceitação por parte dos consumidores e o movimento registrado não apenas nas lojas da área central, mas também dos bairros, é grande nos dias em que o atendimento acontece em horário especial. Muitos moradores de cidades vizinhas também aproveitam para vir a Campo Mourão para realizar sias compras, aproveitando a maior variedade de produtos ofertados.

   A chegada do inverno é outo fator que deverá contribuir para o incremento das vendas pelo comércio de Campo Mourão no próximo sábado. Muitas lojas da cidade também estão com promoções.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000