Esgotados os estandes para o 19º Feirão Queima de Estoque

Esgotados os estandes para o 19º Feirão Queima de Estoque

Promoção acontece na próxima semana

Na semana passada foi encerrada a comercialização de estandes para o 19º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realiza no final da próxima semana. O evento vai acontecer nos próximos dias 14, 15 e 16, das 9 às 22 horas, no Celebra Eventos.

Todos os estandes foram comercializados e o tradicional evento – que é realizado duas vezes por ano pela entidade empresarial – vai reunir cerca de 40 lojas da cidade. Durante nove anos, o feirão foi realizado em pavilhão montado na praça da Catedral de São José. Com o objetivo de propiciar mais conforto e segurança aos participantes – consumidores e funcionários das lojas -, a promoção passou a ser realizada no Celebra Eventos, localizado nas proximidades do trevo de acesso a região do jardim Lar Paraná.

Segundo os organizadores, está confirmada a participação de lojas de confecções em geral, calçados, acessórios femininos, roupas íntimas, material esportivo, etc. A promoção vai se estender da manhã de sexta-feira (dia 14) a noite de sábado (dia 16). Na área externa funcionará uma praça de alimentação. Será a segunda vez que o Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, promovido pelo CDL, será realizado no Celebra Eventos.

Trata-se do maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivai e a promoção da CDL/Campo Mourão tem como principal característica os preços de liquidação praticados por empresas participantes. As lojas aproveitam o evento para desovar seus estoques, preparando-se para receber novas mercadorias. Também a variedade de produtos ofertados marca o feirão.