Sindicam elegeu diretoria para a gestão 2018-2022

Sindicam elegeu diretoria para a gestão 2018-2022

Nelson Bizoto presidirá a entidade por mais quatro anos

Aconteceu nesta quinta-feira (30/11) a eleição da diretoria, Conselho Fiscal e de delegados do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam). Foi alcançado quórum já na primeira convocação e o mandato dos eleitos vai se estender de 15 de janeiro de 2018 a 15 de janeiro de 2022.

A eleição foi realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o atual presidente da entidade, Nelson José Bizoto, foi reeleito e comandará o Sindicam por mais quatro anos. Apenas uma chapa foi registrada e concorreu no pleito. A votação teve início às 9 horas e foi encerrada às 15h30min. Em seguida foi realizado o escrutínio dos votos e declarado o resultado.

Eleitos

A diretoria eleita está assim composta: presidente – Nelson José Bizoto; Vice-presidente – Adalberto Ronauro Alves de Gouveia; 1º secretário – Carlos Itacir Marchioro; 2º secretário – Hilso da Silva Raimundo; 1º tesoureiro – Álvaro Machado da Luz; 2º tesoureiro – José Nelson Botega.

Já o Conselho Fiscal é integrado por Ivo da Silva, Carlos Roberto Naves de Souza e Nobutochi Kimura (efetivos), Elpídio Koch, Geraldo Sebastião dos Santos e Itamar Zeni (suplentes). Para atuar como delegados junto ao Conselho da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) foram eleitos Nelson Bizoto e Devanir Silvério (efetivos), Paulo Antônio Marques Carreira e Jair Francisco Gitahy (suplentes).

A base territorial do Sindicam é composta pelos municípios de Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã.