“Cidade Natal” sorteou a primeira motocicleta

Comércio:

“Cidade Natal” sorteou a primeira motocicleta

Com uma compra realizada na empresa Refrigeração Mamborê, o consumidor Moacir Falbot Júnior foi o ganhador da primeira motocicleta Suzuki GS 120 sorteada pela campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2017”.  Cerca de 15 mil cupons foram cadastrados e concorreram no sorteio, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6/12), em evento aberto ao público no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

Mais duas motos Suzuki GS 120 e um veículo Ford KA serão sorteados pela campanha neste ano. A promoção vai contemplar ainda os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes com 210 vale-compras (prêmios instantâneos), no valor total de R$ 15 mil. São 160 vale-compras de R$ 50,00; 40 vale-compras de R$ 100,00 e 10 vale-compras de R$ 300,00.

As outras duas motos serão sorteadas nos dias 13 e 20 deste mês, enquanto o carro será sorteado no dia 29. Todos os sorteios serão realizados em eventos abertos ao público, no auditório da Acicam, às 10 horas. Grande número de empresas mourãoenses participa da campanha e estão identificadas por cartazes.

Para concorrer às motocicletas e ao carro é necessário o cadastramento do cupom no site da Acicam.

Campanha

A campanha é liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e tem o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Unimed/Campo Mourão. A relação das empresas participantes da promoção está disponível no site www. campomourãocidadenatal2017. com.br