Lojas de C. Mourão com horário especial

Lojas de C. Mourão com horário especial

Neste sábado (9/12), o comércio lojista de Campo Mourão vai atender aos consumidores em horário especial – das 9 às 17 horas. Em razão da proximidade do Natal, as lojas mourãoenses funcionarão excepcionalmente em horário especial em três sábados seguidos neste mês (nos dias 9, 16 e 23), sempre das 9 às 17 horas.

O funcionamento do comércio no período noturno – até às 22 horas – começa na próxima quarta-feira (dia 13) . As lojas vão funcionar das 9 às 22 horas entre os dias 13 e 15 de dezembro e também de 18 a 22 de dezembro. No dia 24, véspera de Natal, o comércio lojista de Campo Mourão atenderá das 9 às 13 horas.

Como compensação aos comerciários, as lojas que funcionarem no horário especial de Natal permanecerão fechadas nos dia 26 de dezembro e 2 de janeiro, bem como nos dias 12 e 13 de fevereiro (Carnaval).

Prêmios

Nas cerca de 150 empresas que participam da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade natal”, os consumidores estão recebendo cupons para concorrer há vários prêmios. Nesta semana foi sorteada a primeira motocicleta Suzuki GS 120 e o contemplado foi o consumidor Moacir Falbot Júnior, com uma compra feita na Refrigeração mamborê.

Mais duas motos Suzuki GS 120 serão sorteadas: uma na próxima quarta-feira e outra sno dia 20. Para o dia 29 estão agendado o sorteio do prêmio principal da campanha: um veiculo Ford KA. A promoção contempla ainda os consumidores com 210 vale brindes. São 160 vale-compras de R$ 50,00; 40 vale-compras de R$ 100,00 e 10 vale-compras de R$ 300,00.

Cerca de 15 mil cupons foram cadastrados e concorreram no primeiro.    Para concorrer às motocicletas e ao carro é necessário o cadastramento do cupom no site da Acicam. Todos os sorteios serão realizados em eventos abertos ao público, no auditório da Acicam, às 10 horas.

As empresas que participam da campanha Campo Mourão – Cidade Natal/2017 estão identificadas com caretazes.

Campanha

A campanha é liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e tem o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Unimed/Campo Mourão. A relação das empresas participantes da promoção está disponível no site www.campomourãocidadenata l2017.com.br

Imagem inline 1