Programação cultural na praça inicia no domingo

Cidade Natal:

Programação cultural na praça inicia no domingo

 

   A apresentação do espetáculo teatral “A Pereira da Tia Miséria”, pelo Núcleo As de Paus (de Londrina), marca neste domingo (10/12), às 18 horas, a retomada da programação cultural do projeto Campo Mourão – Cidade Natal na praça São José. Aberta com a chegada do Papai Noel e o espetáculo “É Tempo de Natal!”, que atraíram público recorde, a programação agora vai se estender até o próximo dia 22.

   Na terça-feira (dia 12) acontece apresentação de Cristina Prevedel e convidados (20 horas) e o projeto Sons e Letras – caravana de Natal (21 horas). No dia 13 (quarta-feira) será realizada apresentação do Grupo de Canto da Casa da Música, com 90 vozes e repertório com canções natalinas (20 horas) e Rodízio de Alegria com o grupo Arte Encenada (21 horas).

   Mais duas atividades estão agendadas para o dia 14 de dezembro: Espetáculo de Dança “A Terra dos Piratas” – Projeto Em Movimento (20 horas) e apresentação da Orquestra Filarmônica Antífona ”(Escola de Música Wave Station), com a produção- “Natal in Concert” (21 horas). A programação do dia 15 inclui o espetáculo de dança “No Encanto de Natal, com direção de Janine Silva (às 20 horas) e a Noite do Hip Hop , com Careca Poeta Loko e convidados (21 horas).

    No dia 18 será realizada apresentação do grupo Contra Tempo, que é coordenado por Willian Versori (20 horas) e o Ministério de Música e Artes (com RCC e a banda Tua Palavra). Já para o dia 19 está marcada Noite de Louvor, com três atividades: 20 horas – Coral Infanto Juvenil do Colégio Adventista; 20h30min – Coral da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada; 21 horas – Coral da Igreja Mórmon.

   Mais atrações estão programadas para o dia 20: 20 horas – Cantata de Natal/Speak Idiomas; 20h15min – Show de Variedades, com a Trupe de Circo Fundacam; 21 horas – Noite do Sertanejo Mourãoense – com o Grupo Viola no Campo (coordenado por França Nery e José Carlos).

   Três atrações também foram marcadas para o dia 21: 20 horas – Parada de Natal no centro da cidade; 20h30min – apresentação do Coral das Mamães Noelas (promovido pelo Provopar local); 20h45min – reapresentação do espetáculo “É Tempo de Natal!”. Para o dia 22 de dezembro está programada a apresentação da Academia Municipal de Ballet (20 horas) e a realização do Rocke-se Festival (20h30min).


Imagem inline 1

A Pereira da Tia Miséria

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000