Comércio de C. Mourão sorteou mais uma moto

Acicam:

Comércio de C. Mourão sorteou mais uma moto

Eduarda Rafaela Sautner é a ganhadora da segunda motocicleta Suzuki GS 120 sorteada pela campanha promocional Campo Mourão – Cidade Natal/2017. Ela foi contemplada com uma compra realizada na Center Calçados. Mais de 150 empresas da cidade participam da tradicional promoção liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam).

O sorteio aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/12) em evento aberto ao público realizado no auditório da Acicam. Além de diretores da entidade empresarial, participaram representantes de instituições parceiras na promoção e também profissionais da imprensa.

Mais de 35 mil cupons foram cadastrados por consumidores que já fizeram compras nas empresas participantes da campanha concorreram no sorteio. No primeiro sorteio da promoção, realizado na semana passada, concorreram cerca de 16 mil cupons. Em relação a campanha do ano passado, o aumento de cupons concorrendo no segundo sorteio foi de 40 por cento.

Mais sorteios

No próximo dia 20 será realizado o sorteio da terceira e última moto da campanha. O prêmio principal da promoção – um veículo Ford KA zero quilômetro – será realizado no dia 29 de novembro, ás 10 horas, no auditório da Acicam. Os consumidores que estão fazendo compras nas empresas participantes da campanha – identificadas por cartazes – estão sendo contemplados ainda por 210 vale-compras, no valor total de 15 mil.

A campanha da Associação Comercial e Industrial (Acicam) tem o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Unimed/Campo Mourão.