Comércio de Campo Mourão sorteia carro na sexta-feira

Comércio de Campo Mourão sorteia carro na sexta-feira

A expectativa é de que aproximadamente 100 mil cupons concorram nesta sexta-feira (29/12) no sorteio do prêmio principal da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal/2017”: um veículo Ford KA zero quilômetro. O sorteio será realizado em evento aberto ao público, que vai acontecer ás 10 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

Os consumidores que fizeram compras nas mais de 150 empresas participantes da promoção receberam cupons para concorrer aos prêmios oferecidos. Nas três primeiras semanas deste mês, a campanha sorteou três motos Suzuki GS 120. Moacir Falbot Júnior foi o ganhador da primeira moto, com uma compra realizada na Refrigeração Mamborê. Eduarda Rafaela Sautner ganhou a segunda moto com uma compra realizada na Center Calçados. A terceira moto foi para Jhonattan Oliveira dos Santos, com uma compra realizada na empresa Elros Ki Barato.

Mais de 60 mil cupons já haviam sido cadastrados pelos consumidores através do site da Acicam (www.acicam.com.br) no sorteio da terceira moto. Os consumidores concorrem ainda a 210 vale-compras (prêmios instantâneos), que totalizam R$ 15 mil.

A campanha Campo Mourão – Cidade Natal/2017 é liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e tem o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Unimed/Campo Mourão.

Horário

O comércio lojista de Campo Mourão voltou a funcionar em horário normal nesta semana. No dia 2 de janeiro próximo (terça-feira), as lojas que funcionaram em horário especial no período que antecedeu o Natal permanecerão fechadas, como compensação aos comerciários.