Cidade Natal - Carro e 3 motos foram entregues pela Acicam

Cidade Natal:

Carro e 3 motos foram

entregues pela Acicam

 

   Os quatro principais prêmios da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2017” foram entregues na manhã desta sexta-feira (19/1) aos consumidores contemplados na tradicional promoção da Associação Comercial e Industrial (Acicam). Mais de 150 empresas aderiram à campanha e os consumidores cadastraram cerca de 100 mil cupons para concorrer aos prêmios ofertados.

   O evento de entrega dos prêmios foi realizado nas dependências da concessionária Ford Paranavel e contou com a presença de diretores da Acicam e de representantes das entidades e empresas parceiras na promoção, além da imprensa. A cerimônia foi comandada pelo presidente da Acicam, Paulo César Gomes.

   Moacir Falbot Júnior, Eduarda Rafaela Sautner e Jhonatnn Oliveira dos Santos foram os ganhadores das motos Suzuki GS 120 e receberam as chaves e a documentação entregues pelo presidente da Acicam e representantes das empresas onde fizeram as compras premiadas (Refrigeração Mamborê, Center Calçados e Elros Ki Barato, respectivamente).

   Em seguida foi feita a entrega das chaves e da documentação do veículo Ford KA ao advogado Dirceu Jacob de Souza, que ganhou o prêmio principal da campanha com uma compra realizada no Supermercado Paraná Família. A entrega foi feita pelo presidente da Acicam e pelo diretor do Supermercado Paraná, Rodrigo Machado da Luz, juntamente com o representante da Paranavel Ford.

   Depois de um breve pronunciamento, onde destacou a importância da população prestigiar o comércio local e enaltecer a atuação da Acicam, o ganhador do Ford KA fez a doação no valor de um salário mínimo para a Fundação Casa das Fraldas São José. O cheque foi entregue a presidente da entidade, Marta Kaiser Leitner.

Campanha

   Todos os prêmios da campanha Campo Mourão – Cidade Natal/2017 foram sorteados ao longo do último mês de dezembro em eventos abertos ao público, no auditório da Acicam, com a participação de diretores da entidade, representantes das instituições parceiras na promoção e de populares. Por meio dos cupons, os consumidores concorreram ainda a 210 vale-compras, no valor total de R$ 15 mil.

   A promoção foi liderada pela Acicam e teve o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Unimed/Campo Mourão e da Paranavel.