C. Mourão: Licitações agendadas na Prefeitura e na Câmara

C. Mourão:

Licitações agendadas na Prefeitura e na Câmara

Quatro pregões presenciais serão realizados nesta quarta-feira (7/2) pelo Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Campo Mourão para a compra de produtos e equipamentos, além da execução de serviços. As licitações são para a aquisição de gabaritos para sinalização viária horizontal (9 horas), rolo de pintura e estopa destinados a Diretoria de Trânsito (10 horas), rolo de fita zebrada para uso em eventos (14 horas) e de lâmpadas de led modelo tubular (16 horas – registro de preços). Os quatro pregões são destinado exclusivamente a micro e pequenas empresas.

Para quinta-feira estão agendados dois pregões na Câmara de Vereadores: confecção de materiais gráficos, carimbos, crachás (9 horas), artigos para copa e material de higienização para um período de 12 meses (14 horas). Na sexta-feira (9/2), às 9 horas, o Poder Legislativo realiza pregão presencial para a aquisição de passagens rodoviárias intermunicipais para utilização ao longo do ano.

A prefeitura de Campo Mourão também está com tomada de preço oara a contratação de empresa para a execução de obras de pavimentação asfáltica e construção de galerias pluviais em trecho da avenida Prefeito Viriato de Souza Filho. Será no próximo dia dia 15, às 9 horas.

Mais duas tomadas de preço estão programadas pela prefeitura: execução de obras de conclusão da construção da Praça da Juventude (dia 19 – 9 horas), elaboração de projetos complementares e Demais documentos técnicos para ampliação da Escola Municipal Florestan Fernandes (Caic), com área de 918 metros quadrados (dia 20 de fevereiro – 9 horas).

No dia 5 de março, a partir das 9 horas, a administração municipal realiza concorrência pública para alienação de imóveis (terrenos não edificados). A concorrência pública para a contratação de empresa para a prestação de serviço de publicidade e propaganda para campanhas publicitárias e institucionais da administração direta e indireta do Município foi marcada para o dia 20 de março, às 9 horas.

Todas as licitações realizadas pelo poder público de Campo Mourão são monitoradas pelo Observatório Social local, que analisa os editais, acompanha a apresentação das propostas e definição dos fornecedores. Por amostragem, monitora a entrega de produtos e serviços.

Imagem inline 1