Chapa única na eleição, nesta quarta, da Acicam

Chapa única na eleição, nesta quarta, da Acicam

Encerrou-se no final de semana o prazo para registro de chapa para a eleição da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), que acontece nesta quarta-feira (11/4), das 13 às 18 horas, no auditório da entidade. Apenas uma chapa – “Juntos Somos Mais”, que tem o empresário Alcir Rodrigues da Silva (da Marujo Sport e Esporte Land na presidência - foi inscrita para o pleito que definirá a direção da mais antiga empresarial da cidade para os próximos dois anos (Gestão 20180-2010).

A chapa inscrita está assim composta: presidente - Alcir Rodrigues da Silva; 1º vice-presidente - Ben-Hur Roberval Teixeira  Berbet; 2º vice-presidente - Divaldo Correa; 3º vice-presidente - Ivone de Lourdes Capristo Malho; 4º vice-presidente - Itamar Zeni; 5º vice-presidente - Alcir José Goldoni; 1º secretário - Nobutochi Kimura; 2º secretário - Nestor Ocimar Bisi; 1º tesoureiro - Idnei Hundsdorfer; 2º tesoureiro - Aguinaldo Malaquias da Silva; Diretores adjuntos - Eloi Ricardo Bonkoski, Paulo Cesar Gomes e Denir Daleffe.

O Conselho Deliberativo é integrado por Álvaro Machado da Luz, Carlos Roberto Naves de Souza, Celso Pereira Júnior, Donizete Santos Pereira, Edio de Simone, Gentil Machado de Castro, Geraldo Sebastião dos Santos, Graziele Boff Pilon, João Ernesto da Silva, João Pedro Garcia da Silva, Maria Goretti de Arruda Bezerra, Michael Zachytko Cavalcante, Paulo Antônio Marques Carreira, Pedro Montans Baer e Toshiharu Hiroki

Já o Conselho Fiscal é composto por Fernando Yukio Mizote, Rui André Laverde e Victor Augusto Rici Mendonca (titulares), Aristeu Zago, Juliano Alves Bergamaschi e Queila Barbosa da Silva.

O candidato a presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, atua no ramo do comércio há mais de 16 anos e associou-se a entidade no dia 5 de dezembro de 2001. Iniciou sua atividade empresarial em Campo Mourão, onde está à frente da Marujo Sport e também da Esporte Land. Em Cascavel possui a A2 Esporte e, em Toledo, a Planeta Sport.

Alcir Rodrigues é casado com Suzana Fiotela Pilon da Silva e têm dois filhos: Kennedy Willian Weber da Silva e Maria Cecília Pilon da Silva. Em julho próximo nasce Laura.