Palestra: Arrecadados 842 litros de leite

Arrecadados 842 litros de leite

Com a realização da palestra “Limites Extremos”, que o jornalista Clayton Conservani (Rede Globo) proferiu no início desta semana, em Campo Mourão, foram arrecadados 842 litros de leite para a Fundação Casa das Fraldas São José. O produto está sendo comercializado e os recursos serão investidos pela instituição na compra de matérias primas para a confecção de fraldas destinadas a entidades não governamentais e a pessoas comprovadamente carentes.

O repasse do leite a Casa das Fraldas foi feito pelo presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Ivan Marcelo Chiroli. Os participantes da palestra – que praticamente lotaram o Teatro Municipal – doaram o leite em troca do convite para participar do evento.

Campo Mourão foi a primeira cidade do estado a receber a palestra, que marcou o início de uma série de eventos nas 12 coordenadorias regionais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). A programação faz parte de uma espécie de preparação para o Congresso Empresarial Paranaense, que acontece todos os anos em Foz do Iguaçu.

A palestra foi uma realização da BRL e da Faciap. Também participaram da promoção: Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Sanepar, Governo do Estado, com patrocínio da Sercomtel, Sancor Seguros, Fomento Paraná e Itaipu Binacional.