Comércio de C. Mourão sorteia 20 vale compras

Dia das Mães:

Comércio de C. Mourão sorteia 20 vale compras

Grande número de lojas de Campo Mourão já aderiu a campanha promocional do Dia das Mães/2018 promovida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). Os consumidores que fizerem compras nos estabelecimentos comerciais que participam da tradicional promoção estarão concorrendo a vale-compras no valor de R$ 500,00.

As lojas participantes estão identificadas por cartazes da campanha e serão sorteados 20 vale-compras, com a premiação somando R$ 10.000,00. Participam estabelecimentos comerciais de grande, médio e pequeno porte, localizados não apenas na área central de Campo Mourão, mas também nos bairros. A comercialização de kits da promoção continua e os empresários interessados devem entrar em contato com o Departamento Comercial da Acicam, em horário comercial.

O sorteio dos prêmios será no dia 18 de maio, às 10 horas, em evento aberto ao público no auditório da entidade empresarial. O Dia das Mães é a segunda melhor data especial para o comércio no ano, superada apenas pelo Natal.

Valorização

A Acicam também vem realizando campanha com o intuito de sensibilizar o consumidor de Campo Mourão para que faça suas compras no comércio local, além de atrair consumidores dos demais municípios do Vale do Piquirivaí. A meta é  consolidar a cidade como polo comercial regional, fortalecer a economia local e divulgar o comércio mourãoense.

A campanha foi lançada pela entidade no final de março e a intenção é promover a valorização do comércio local, evitando a ida de consumidores locais e da região para outros centros, com a evasão de recursos importantes para o fortalecimento da economia e a geração de empregos na cidade. Campo Mourão conta com empresas comerciais nos mais variados ramos de atividades e está capacitado a atender plenamente a demanda dos consumidores.