Entidades são mobilizadas para apoio aos caminhoneiros

Acicam:

Entidades são mobilizadas para definir apoio aos caminhoneiros

 

   A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) está mobilizando entidades da sociedade organizada local para reunião às 17 horas desta terça-feira (29/5) com a finalidade de discutir e definir formas de apoio ao movimento dos caminhoneiros. Para o encontro, que será realizado no auditório da Acicam, estão sendo convidados representantes de clubes de serviços, lojas maçônicas, associações de moradores e de inúmeras outras instituições, bem como representantes do 11º Batalhão de Polícia Militar e da 16ª Subdivisão Policial.

   A intenção é ouvir as instituições e planejar formas de manifestação ao movimento, mas de forma organizada, para evitar qualquer tipo de problema. Com a participação da sociedade civil organizada, a manifestação terá – inclusive – mais representatividade e força. No início da semana, a Acicam divulgou nota oficial de apoio ao movimento dos caminhoneiros.

   Informações que circulam nas redes sociais convocando uma suposta paralisação do comércio na tarde desta terça-feira levaram a realização de uma reunião de diretores da Acicam no início da manhã de hoje (29/5). Não existe qualquer participação da entidade na convocação da eventual paralisação. A Acicam sequer foi procurada por lideranças do movimento para tratar da paralisação ou em busca de outras formas de apoio.

Comunicado

   No final da manhã desta terça-feira, a Acicam emitiu comunicado aos seus associados alertando que a entidade não tem qualquer participação na suposta paralisação anunciada para o período da tarde de hoje.

   Na íntegra, o comunicado transmitidos aos associados:

 



Paralisação dos Caminhoneiros

Nota Oficial da Acicam

 

   Sobre informações que circulam nas redes sociais sobre uma eventual paralisação do comércio local na tarde desta terça-feira (29/5), a Acicam – Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão comunica a seus associados que a entidade não tem qualquer participação na convocação da manifestação. Em nenhum momento a entidade foi sequer procurada por lideranças do movimento em busca de apoio ou para tratar da eventual paralização.

   Em razão da relevância do momento para o país e os brasileiros, a Acicam emitiu nota oficial de apoio ao movimento na última segunda-feira. Também está convocando representantes da sociedade civil organizada de Campo Mourão para uma reunião nesta terça-feira (29/5), às 17 horas, em seu auditório, para tratar da questão e definir novas manifestações de apoio.

   Portanto, a Acicam não tem qualquer participação na convocação de paralização do comércio na tarde desta terça-feira, conforme informações que circulam nas redes sociais. Qualquer nova forma de manifestação ao movimento será de forma organizada, para se evitar qualquer tipo de problema.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000