Homenagens na posse da nova diretoria da Cmeg

C. Mourão:

Homenagens na posse da nova diretoria da Cmeg

Na cerimônia de posse da diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) para a gestão 2018-2020, marcada para a noite de 20 de julho, no auditório da unidade local do Senac, também serão homenageadas três empreendedoras mourãoenses de destaque em diferentes áreas de atuação no Município. A empresária do ramo de seguros, Ester de Abreu Piacentini, permanecerá mais dois anos à frente da entidade.

A médica pediatra Rosária Maria Olaio Riscalli, formada há 50 anos e que está radicada em Campo Mourão há 45 anos, será uma das homenageadas pela entidade empresarial feminina. Ela foi uma das primeiras pediatras da cidade e ao longo da sua atuação profissional atendeu várias gerações das mesmas famílias. Ela continua em plena atividade e tem clinica em frente ao Hospital Policlínica São Marcos.

Na cerimônia do próximo dia 20 também será prestada homenagem à empresária do ramo de beleza Paulina Tanahashi Matsuguma, de 74 anos. Ela está há 56 anos à frente do Salão Paulina, um dos mais antigos da cidade, onde trabalham atualmente cerca de 20 profissionais da beleza. A terceira homenageada será a empresária Ivone Nazari, sócia proprietária da Marujo Sport, empresa fundada há 17 anos. Ela também é sócia de empresa em Toledo.

As três foram comunicadas da homenagem em visita que a presidente da Cmeg/Campo Mourão, Ester Piacentini, acompanhada por outras diretoras da entidade, realizou na manhã desta quinta-feira (5/7).