Palestra: “Sucessão Familiar nas Empresas” nesta quinta

Palestra:

“Sucessão Familiar nas Empresas” nesta quinta

 

   O professor e diretor da Beta X Educação & Gestão, Lincoln Carrenho, profere palestra na quinta-feira (9/8), em Campo Mourão, sobre “Sucessão Familiar nas Empresas”. Será no auditório do Tonello Business Hotel e a promoção é do Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam), da Associação Comercial e Industrial e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

   O especialista vai discorrer sobre os desafios e as vantagens de preparar a família e profissionais para as mudanças inevitáveis. Lincoln Carrenho também possui a 3W Investimentos e Participações Consultor, além de atuar como especialista em Governança, Sucessão e Gestão de Empresas Familiares, Gestão Estratégica em Finanças Corporativas, Coach e Mentor de Executivos, Implantação de Projetos Estratégicos, Consultor Comportamental, Estruturação de Equipes Comerciais.

   A palestra - que começa às 19 horas - objetiva mostrar como a empresa pode ser transferida sem traumas para filhos e netos. Vai também motivar sucessores e mostrar como organizar o orçamento e a hierarquia familiar na empresa. A inscrição custa R$ 10,00 e a ´promoção tem o patrocínio do Tonello Business Hotel e da empresa Opera 360.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000