Acicam recebeu Ratinho Júnior

Na noite da última sexta-feira (24/8), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) recebeu a visita do candidato a governador do Paraná, Ratinho Júnior (Coligação Paraná Inovador), acompanhado do candidato ao Senado Federal, Oriovisto Guimarães (Podemos). Vários candidatos a deputado federal e estadual participaram do encontro aberto à comunidade.

Mesmo com o forte temporal que atingia a cidade, o evento reuniu grande número de empresários, lideranças e autoridades locais e da região, além de populares. Em seu pronunciamento, Ratinho Júnior falou sobre sua formação profissional e atuação na política. Discorreu também sobre suas origens e deu ênfase a sua atuação na Secretaria Estadual de Desenvolvimento, com a execução de obras por todo o Paraná, contemplando as mais deferentes áreas, através de parceria com os municípios.

O candidato enumerou ainda suas propostas de governo para as principais áreas e fez uma exposição sobre a atual situação do país, dando ênfase a importância do voto e da participação dos eleitores na escolha dos futuros governantes.

A mesa principal do evento foi composta pelo presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva; do candidato a governador, Ratinho Júnior; do prefeito Tauillo Tezelli; do candidato a senador Oriovisto Guimarães; e dos deputados Rubens Bueno (federal), Mário Nunes e Douglas Fabrício (estaduais).

A Acicam, que tem cerca de 1.220 associados e que é a mais atinga entidade empresarial de Campo Mourão e região, vem recebendo candidatos nas eleições de outubro próximo para que exponham suas propostas de trabalho a população.