Feirão Queima de Estoque vai reunir mais de 40 lojas

Feirão Queima de Estoque vai reunir mais de 40 lojas


   Cerca de 40 lojas da cidade estão com participação confirmada no 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que será realizado no final desta semana, nas dependências do Celebra Eventos (trevo de acesso ao Lar Paraná). A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entidade presidida por Ivo da Silva.

   A exemplo das edições anteriores, a promoção terá a participação de lojas que comercializam roupas em geral para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados em geral, material esportivo, confecções para cama, mesa e banho, peças íntimas, material esportivo, bijuteria e muitos outros produtos. Lojas de grifes renomadas estarão participando do feirão e no local também funcionará uma praça de alimentação. Os consumidores vão encontrar roupas e calçados para todas as estações.

   A solenidade de abertura do 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão será às 9 horas da próxima sexta-feira (dia 13), com a promoção estendendo-se até a noite de sábado. O atendimento na quinta-feira, sexta-feira e no sábado será das 9 às 22 horas.

Atrativos

   O Feirão Queima de Estoque do Comércio promovido duas vezes por ano pela CDL, desde 2008, tem como principal atrativo os preços de liquidação adotados por empresas participantes, que oferecem grandes descontos em seus produtos. A grande variedade dos produtos ofertados é outra característica marcante do evento, que é apontado como o maior do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivaí.Durante vários anos, a promoção aconteceu na praça da Catedral de São José.

   Uma das tradições da promoção é a presença de grande número de consumidores já na cerimônia de abertura, aguardando para aproveitar as vantagens ofertadas pelas lojas participantes. Assim que o evento é oficialmente declarado aberto, os consumidores “invadem” o local em busca de ofertas.

   Uma vez mais, a expectativa é de recorde de público e vendas. Na edição do evento que aconteceu em junho último, a promoção superou todas as expectativas. A promoção atrai não apenas consumidores de Campo Mourão, mas também de muitas cidades da região. Com a realização da promoção são beneficiados os consumidores – contemplados com produtos variados a preços de liquidação – e também as lojas participantes, que aproveitam o feirão para desovar estoques, fomentar as vendas e se

preparar para a nova estação.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000