Até sábado, o último Feirão Queima de Estoque de 2018

Campo Mourão:

Até sábado, o último Feirão Queima de Estoque de 2018

 

   Foi aberto na manhã desta quinta-feira (13/9) e prossegue até a noite de sábado (15/9), o 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Grande número de lojas da cidade – inclusive de renomadas grifes – participa da tradicional promoção que acontece nas dependências do Celebra Eventos (trevo do jardim Lar Paraná).

   A solenidade de abertura teve a participação dos presidentes Ivo da Silva (da CDL) e Alcir Rodrigues da Silva (da Associação Comercial e Industrial – Acicam); do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco (que representou o prefeito Tauillo Tezelli); e dos vereadores Edilson Martins e Edoel Rocha. Também participaram vários empresários e a cerimônia foi acompanhada por muitos consumidores que já aguardavam a abertura do feirão.

   A tônica dos pronunciamentos foi a tradição da promoção (que começou a ser realizado em 2008 e que por vários anos foi realizada na praça da Catedral de São José) e a grande participação de consumidores de Campo Mourão e da região. Também foi destacado que os preços de liquidação adotados por lojas participantes – em muitos casos de 50 a 70 por cento – acabam beneficiando milhares de famílias, enquanto para os empresários o evento é fundamental para desovar estoques, levantar capital e se preparar para adquirir mercadorias para a nova estação.

   O atendimento ao público no 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão é das 9 às 22 horas nos dois primeiros dias (quinta-feira e sexta feira), enquanto no sábado as lojas participantes funcionarão das 9 às 20 horas. Os consumidores encontram roupas em geral para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados em geral, material esportivo, confecções para cama, mesa e banho, peças íntimas, material esportivo, bijuteria e muitos outros produtos.

   No local também funciona uma praça de alimentação e uma feira de artesanato, além de um parque infantil.



Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000