Carros, motos e vale-compras serão sorteados pelo comércio

Natal:

Carros, motos e vale-compras serão sorteados pelo comércio

Consumidores concorrerão à premiação local e estadual

Na reunião mensal da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), que aconteceu na noite desta quarta-feira (19/9), foi oficialmente lançada a campanha promocional de Natal, que este ano oferece muitos mais prêmios, além de importantes benefícios as empresas participantes. Uma das novidades é que aqueles que fizerem compras nas lojas participantes de Campo Mourão estarão concorrendo a premiação oferecida pela Acicam e também a uma premiação – que soma R$ 500 mil – da campanha “Natal – Sonho Dourado”, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná.

Além de R$ 21 mil em vale-compras, a Acicam vai sortear um veículo Fiat Mobi. Mas os consumidores estarão automaticamente concorrendo ainda a dois Jeep Renegades, um Toyota Etios, seis Renault Kwids, sete motos Honda e a centenas de vale-compras da campanha estadual liderada pela Faciap. Neste ano, a Acicam aderiu a campanha estadual, que é realizada pelo terceiro ano consecutivo.

Os consumidores receberão raspadinhas, que deverão ser cadastradas para concorrer aos prêmios. Também darão direito a passeios de trenzinho. Outra novidade será a construção de uma estação no ponto de partida e chegada do tradicional trenzinho. No ano passado, cerca de 20 mil pessoas passearam no trenzinho em Campo Mourão. A campanha de Natal terá início no dia 11 de novembro e será encerrada no dia 9 de janeiro de 2019. A estimativa é de que a campanha estadual terá a participação de aproximadamente 60 associações comerciais de todo o estado.

O lançamento da campanha promocional de Natal trouxe a Campo Mourão o superintendente da Faciap, Márcio Vieira, que fez uma exposição detalhada da promoção. As empresas que participarem da campanha receberão um banco de dados a respeito de seus clientes, coletados a partir do cadastramento para concorrer aos prêmios.

A campanha da Acicam será realizada em parceria com o Município, além de contar com o apoio do Sicredi, Alimentos Coamo, Unimed, Sicoob, Centro Universitário Integrado e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Reunião

Na abertura da reunião mensal, o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, falou sobre o curso de Atendimento ao Cliente que a entidade disponibiliza para as empresas associadas. Também anunciou o lançamento de mais uma edição do Movimento Acorda Comcam e a realização da palestra “Vida, Propósito e Felicidade – Quando Você Acorda de Manhã Quais são seus primeiros Pensamentos”, no dia 4 de outubro.

Em seguida, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam), Luiz Marcos, fez um relato das atividades em desenvolvimento pela entidade. Já o presidente do Sindicam, Nelson Bizoto, convidou os comerciantes para reunião na próxima sexta-feira para tratar de questões (índice salarial e calendário de datas especiais) relacionadas as negociações em torno da Convenção Coletiva de Trabalho. Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco, discorreu sobre os preparativos para o Natal em Campo Mourão e a realização da Empreeende Week no período de 12 a 19 de outubro, no parque de Exposição. O diretor do Conjove-Acicam, Valério Dell’ Est convidou para a palestra “Entenda Sobre Investimentos e Como Isso Pode Impactar o seu Futuro”, marcada para o próximo dia 27,  às 19 horas, no Paraná Palace Hotel.

A reunião da Acicam também teve a presença do presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná, (Cacercopar), Osvaldo Menon (de Ubiratã).