Consumidores concorrem a prêmios de duas campanhas

Faciap/Acicam:

Consumidores concorrem a prêmios de duas campanhas

No total são nove carros, sete motos e muitos vale-compras

Neste ano, os consumidores que estão fazendo compras nas empresas de Campo Mourão participantes de campanhas promocionais de Natal lideradas por entidades empresariais concorrem a maior premiação de todos os tempos. Os sorteios começaram no último dia 17 e prosseguem até o dia 9 de janeiro próximo, com a premiação incluindo nove carros - seis Renault Kwide Life, dois Jeep Renegade Custon e um Fiat Mobi -, além de sete motos Honda CG 125i e muitos vale-compras. No total são 11 sorteios.

Os consumidores concorrem simultaneamente aos prêmios de duas campanhas. A Associação Comercial e Industrial (Acicam) aderiu à campanha “Natal – Sonho Dourado”, promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que está distribuindo R$ 650.553,00 em prêmios. Por outro lado, a Acicam manteve a sua tradicional campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal”, onde apenas os consumidores que fazem compras nas lojas da cidade participantes concorrem aos prêmios.

Na próxima semana – quarta feira e sábado -, a campanha Natal – Sonho Dourado sorteia dois veículos Renault Kwid Life e duas motos Honda. No total serão seis sorteios ao longo do mês de dezembro: três veículos Renault Kwid Life, três motos Honda e centenas de vale-compras de R$ 300,00. Na véspera de Natal será sorteado um Jeep Renegade Custom. Outro Jeep Renegade Custon será sorteado no dia 11 de janeiro.

Já a tradicional campanha de Natal da Acicam vai distribuir R$ 21 mil em vale-compras, além de sortear um veículo Fiat Mobi no dia 29 de dezembro. Mas para concorrer os prêmios, o consumidor deve cadastrar o cupom recebido no ato da compra nas lojas participantes da promoção.

A campanha da Acicam acontece em parceria com o Município, além de contar com o apoio do Sicredi, Alimentos Coamo, Unimed, Sicoob, Centro Universitário Integrado e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).