Acicam: Consumidor premiado recebe carro da campanha de Nata

Acicam:

Consumidor premiado recebe carro da campanha de Natal

Compra premiada foi realizada no Supermercado Paraná Max

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (25/1) a entrega do veículo Fiat Mobi sorteado pela campanha promocional “Campo Mourão - Cidade Natal/2018”, liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). Representantes das instituições que realizaram a promoção e dos patrocinadores participaram do evento de entrega dos documentos e das chaves do carro ao ganhador, Carlos Rodrigues.

O consumidor contemplado com o prêmio principal da campanha recebeu o cupom sorteado em uma compra realizada no Supermercado Paraná Max. Cerca de 160 empresas de Campo Mourão participaram da campanha promocional e 175 mil cupons entregues aos consumidores que fizeram compras nas lojas participantes foram cadastrados.

A entrega do carro aconteceu na concessionária Via Verde e a campanha “Campo Mourão – Cidade Natal” foi uma realização da Acicam e da Prefeitura de Campo Mourão, com o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam). A promoção teve o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicredi, Unimed, Sicoob, Centro Universitário Integrado e do Termas de Jurema Resort Hotel.

Uma das novidades da tradicional campanha foi o sorteio de prêmio também para as empresas participantes da promoção. Duas diárias (com direito a acompanhante) no Termas de Jurema Resort Hotel foram sorteadas e a Lookcell e a Ótica Confiança foram as empresas ganhadoras.