Acicam: Treinamento da Cacercopar para SPC’s

Acicam:

Treinamento da Cacercopar para SPC’s

Funcionários de Associações Comerciais e Industriais da região polarizada por Campo Mourão que atuam no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) participaram nesta segunda-feira (4/2) de treinamento. A iniciativa teve o apoio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), que mobilizou as entidades filiadas.

Um grupo reuniu-se no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) para participar da capacitação realizada via internet (on line). Funcionários de SPC’s de outras cidades da região fizeram o curso em suas próprias localidades.

O treinamento foi coordenado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e pelo SPC Brasil. Da área de atuação da Cacercopar  participaram os municípios de Campo Mourão, Araruna, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Juranda, Mamborê, Moreira Sales, Peabiru, Ubiratã, Altamira do Paraná, Quinta do Sol, Janiópolis, Roncador, Nova Cantu, Luiziana e Fênix.