Campo Mourão e região na diretoria da Faciap

Campo Mourão e região na diretoria da Faciap

 

   A diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) para a gestão2019-2020, empossada há poucos dias, em solenidade que aconteceu em Curitiba, tem a participação de representantes de Campo Mourão e do Vale do Piquirivaí.  Cinco municípios desta a região estiveram representados na cerimônia realizada no Restaurante Madalosso: Goioerê, Janiópolis, Campo Mourão, Ubiratã e Nova Cantu.

   Alcir Rodrigues (presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão – Acicam) é o vice-presidente da nova diretoria da Faciap para o Setor de Cooperativismo. Na condição de presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro- Ocidental do Paraná – Cacercopar, Osvaldo Menon, assumiu o cargo de vice-presidente da Faciap para a região.

   Em seu discurso, o presidente reeleito Marco Tadeu Barbosa afirmou que a nova gestão inicia diante de um momento decisivo para o país e para o estado, em que há novos nomes nos governos estadual e federal e uma nova composição legislativa. “Não iremos apenas acompanhar os mandatos, mas manter o diálogo para alinhar ações e projetos que impactem diretamente o setor produtivo e indiretamente toda a população”, disse ele.

   O presidente também disse que a Faciap está voltada para a tecnologia e a inovação, por isso tem incentivado cada vez mais o envolvimento de jovens empreendedores no associativismo. Segundo Marco Tadeu Barbosa, investir em novas lideranças é um dever de entidades que querem crescer e impactar seu território. “Entidades que investiram em líderes jovens se tornaram mais fortes. Nós, mais velhos, temos mais o que aprender do que a ensinar”, afirmou.

   O vice-governador Darci Piana foi uma das autoridades presentes na posse. Em seu discurso, Piana relembrou que o novo governo trabalha com a mesma visão focada em inovação, revisão de gastos e diálogo com o setor produtivo. “Estamos abertos aos  assuntos demandados pelo G7, especialmente nas questões relativas à melhoria da infraestrutura do Estado”. 

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000