Janiópolis: Presidente da ACIJAN na Faciap Mulher

Janiópolis:

Presidente da ACIJAN na Faciap Mulher

 

   A presidente da Associação Comercial e Industrial de Janiópolis (ACIJAN), Hilda Arneiro Boscarato, assumiu a representação da Faciap Mulher na Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar). Ela também assumiu a tesouraria da Faciap Mulher, juntamente com

Elaine Scartezini Meirelles.

   Na semana passada, empresárias representantes da Faciap Mulher de 11 coordenadorias do Paraná se reuniram em Curitiba para definir o Planejamento Estratégico da pasta para 2019. Entre as decisões tomadas, a de trabalhar ao lado da Faciap e da Faciap Jovem com metas e objetivos em comum.

   Por isso, a presidente da Faciap Mulher, Nelly Trevisan Assaiante, convidou o presidente da Faciap Jovem, Michael Tamura, para ter uma fala no encontro. “As estratégias serão alinhadas para que não haja planejamentos nem objetivos diferentes”, explicou ela. “A partir de agora as ações terão convergência, todos focados no mesmo alvo para alcançar resultados satisfatórios para todo o Sistema Faciap”, afirmou Tamura.

   Um dos projetos que serão colocados em prática pelas pastas diz respeito à criação dos grupos G3 dentro das coordenadorias, ideia que surgiu na reunião de planejamento dos jovens e que será feito agora também pelas empresárias. Os encontros do G3 irão envolver o presidente da coordenadoria e os representantes da Faciap Jovem e a da Faciap Mulher daquela região. Uma vez por mês, eles sentarão para desenvolverem pautas positivas que tratem do desenvolvimento local, do fomento ao associativismo, de políticas empreendedoras, entre outros temas.

   Na última reunião da Faciap Mulher foram definidos ainda  nomes que terão responsabilidades específicas em áreas como marketing, comunicação e relações públicas.

   Esta assim composta a diretoria da Faciap Mulher: Nelly Trevisan Assaiante – presidente; Rosane Budine - 1ª vice-presidente; Fátima Aparecida Bolognese - 2ª vice-presidente; Denise Michielon Pierin – Comunicação; Maria Regina Seibel Pontin – Marketing; Rosangela Sonda - Relações Públicas, Valéria Cristina Martinasso Fabricio – Secretária, Valeria Amorim e Elisabete Souza Silva Jacinto – Projetos; Hilda Arneiro Boscarato e Elaine Scartezini Meirelles – Tesouraria; Caren Kelli Jenczmionki – Capacitação.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000