Campo Mourão Liquida começa nesta quinta-feira

Acicam:

Campo Mourão Liquida começa nesta quinta-feira

A primeira edição da promoção Campo Mourão Liquida em 2019, organizada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), começa nesta quinta-feira (4/4). Grande número de lojas e outras empresas, localizadas na área central da cidade e também nos bairros, participam da promoção que tem como marca registrada a oferta de produtos com preços de liquidação.

As empresas participantes da promoção estarão identificadas com cartazes da campanha e Acicam produziu e distribuiu em Campo Mourão e em cidades da região um jornal com produtos ofertados pelas lojas que aderiram a promoção. O comércio atenderá em horário normal nos dois primeiros dias (quinta e sexta-feira). No sábado (dia 6), o funcionamento do comércio mourãoense será em horário especial: das 9 às 17 horas.

A promoção não tem qualquer custo para as lojas e empresas participantes. O evento é aberto à participação de empresas de todos os ramos de atividades e o objetivo é incrementar as vendas e assim contribuir com o fortalecimento da economia local, contemplando também os consumidores com a oferta de produtos com descontos. Atrair os consumidores de Campo Mourão e também de cidades vizinhas é o objetivo do Campo Mourão Liquida.

Resultado de imagem para comercio comprando