Acicam sorteou os 24 prêmios da campanha do Dia das Mães

Acicam sorteou os 24 prêmios

da campanha do Dia das Mães

Em evento aberto ao público, realizado na manhã desta sexta-feira (17/5), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão sorteou os 24 prêmios ofertados aos consumidores e lojistas através da recente campanha promocional do Dia das Mães. O sorteio dos cupons foi feito por crianças e o evento reuniu diretores da entidade empresarial, liderados pelo presidente Alcir Rodrigues da Silva, além de representantes de empresas parceiras, consumidores e imprensa.

Com uma compra realizada na Campo Ótica, Luziana Moller Hamisech, residente em Mamborê, foi a ganhadora da moto Suzuki JTZ/Lindy 125 cilindradas. Já o vale compras no valor de R$ 2 mil foi sorteado para Celi Regina Carraro, com uma compra realizada no Hipermercado Condor.

Estes foram os ganhadores dos 20 vale compras no valor de R$ 300,00 sorteados pela Acicam na campanha do Dia das Mães: Rose Maria de Moraes (Jorrovi Calçados),Ilse N. Braganholo (Sapataria Paulista), Irene T. G. Aristides (Carreira Supermercado),Heitor Rolin Ruotolo (Campo Ótica), Maiara Segato (Alice Salazar Store), Alceu dios Santos Oliveira (Paraná Supermercados), Estaniladia Medina (Paraná Supermercados), Hemyli Gancedo (Armarinhos Brasil),Kédina v. do Couto (Elros Ki Barato), Raquel Domingos (Paraná Supermercados), Luciane de Castro da Silva (Auto Posto São Miguel), Suzana P. Mendes (Elros Ki Barato), Marcelio Papait (Carreira Supermercado), Elisabeti (Paraná Supermercados), Floripa Maria Ferreira (Pammejo Calçados), Renan da C. Martins (Micropel), Décio Baizan Júnior (Varejão das Tintas), Rita de Cássia Cartelli (Paraná Supermercados), Daiane Silva (Nipomaq) e João Valdeir de Oliveira.

Lojistas

As empresas Jotaele e Armarinhos Continental foram as lojas que aderiram a campanha contempladas no sorteio com duas diárias com acompanhante no Lagos de Jurema Resort. A Acicam ofereceu o prêmio para uma das empresas. A Jurema Termas Resort ofereceu o prêmio para a outra empresa sorteada.