Comitiva da Acicam visitou a Associação Comercial de Toledo

Comitiva da Acicam visitou a

Associação Comercial de Toledo

 

   Um grupo de diretores da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e do Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam) visitou na semana passada a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para conhecer as ações, produtos e serviços desenvolvidos. A entidade é apontada com referência em associativismo e recebe com frequência visitas de comitivas de associações comerciais.

   O presidente da Acit, Marcos Destefeni, recepcionou a comitiva, liderada pelo presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, que estava acompanhado de mais quatro diretores, além do presidente do Conjove, Raphael Menichini Neto, e do diretor de Negócios do conselho, Fernando Mizote.

   Ressalta o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, que algumas associações comerciais e empresariais do estado são consideradas referência por desenvolverem serviços diferenciados, daí o interesse de conhecer a entidade mais de perto. “O objetivo foi trocar conhecimentos e informações, visando levar ideias interessantes para que posamos fomentar as empresas do nosso município”, explica.

   Segundo ele, uma das iniciativas da ACIT que mais chamou atenção foi o trabalho voltado à prospecção de novos associados. “Trouxemos boas ideias e uma delas é este trabalho de relacionamento e prospecção de associados, que pretendemos implantar na Acicam”, enfatiza.

   Para o presidente da Acit, Marcos Destefeni, o compartilhamento de experiências e ideias é importante dentro do sistema associativista. “Para nós é uma satisfação compartilhar informações, isso favorece o crescimento mútuo e faz muito bem às entidades associativistas”, acentua.

   Também participaram do encontro o presidente e vice-presidente do Cojem de Toledo, respectivamente, Douglas Césaro Eduardo Companhoni, além do gerente da Acit, Marcel Sarturi, e a coordenadora de Atendimento, Ana Nardi.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000