Dois sábados com comércio de C. Mourão em horário especial

Dois sábados com comércio de C. Mourão em horário especial


   Nestes dois próximos sábados (dias 1º e 8 de junho), o comércio lojista de Campo Mourão vai atender os consumidores em horário especial: das 9 às 17 horas. Sempre nos dois primeiros sábados do mês, as lojas mourãoenses estão autorizadas pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) a estender o funcionamento até o final da tarde.

   Uma vez mais, a expectativa é de grande movimento não apenas nas lojas, mas também nas ruas e avenidas da área central da cidade. O horário dilatado de funcionamento do comércio aos sábados sempre resulta em lojas cheias de consumidores e expressivo incremento nas vendas, inclusive atraindo muitos consumidores de cidades vizinhas.

   A abertura do comércio em horário especial é elogiada pelos clientes. Segundo eles, a abertura das lojas até o final da tarde em dois sábados por mês proporciona melhores condições de ir às compras àqueles que durante toda a semana trabalham em horário comercial. Com o horário estendido, os consumidores podem visitar o comércio em busca da mercadoria desejada e pesquisar produtos e preços sem o atropelo e a correria do dia a dia.

   Para muitos consumidores, o horário especial do comércio aos sábados em Campo Mourão transformou-se no dia de ir às compras com a família, de visitar as lojas, olhar as vitrines e depois tomar sorvete ou fazer um lanche ou refeição. Eles explicam que o horário especial permite aliar compras e lazer com a família.

Divulgação

   A Associação Comercial e Industrial (Acicam) intensificou a divulgação junto à população do funcionamento das lojas de Campo Mourão em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês. Durante anos, o atendimento aos consumidores em horário estendido acontecia apenas no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês.

   Veículos de som, redes sociais, órgãos de comunicação e outros meios estão sendo utilizados pela Acicam para divulgar o funcionamento do comércio lojista local em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês. A iniciativa tem como público-alvo os consumidores não apenas de Campo Mourão, mas também residentes na região.

   O trabalho de intensificação da divulgação não tem data para ser encerrado e os veículos de som utilizados percorrem a área central de Campo Mourão e também os bairros. Muito movimento nas lojas e o incremento nas vendas sempre que o comércio abre em horário especial no sábado evidenciam que os consumidores aprovam o atendimento estendido até o final da tarde nesses dias.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000