Núcleo da Indústria na Acicam

A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) está convidando os empresários locais do ramo industrial para reunião que será realizada na próxima terça-feira (11/6), a partir das 8 horas, no auditório da entidade. Será o primeiro encontro para a formação do Núcleo da Indústria na Acicam.

À frente do movimento está o empresário Fernando Yukio Mizote (da Pro Solus), que é presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Campo Mourão (Sindimetal). Para a reunião estão convidados industriais associados e não associados da Acicam.

A ideia é criar um grupo dentro da mais antiga entidade empresarial de Campo Mourão voltado exclusivamente à área industrial, com atuação na defesa dos interesses do setor. Outra meta é buscar parcerias com instituições ligadas a área industrial para viabilizar ações e conquistar benefícios para os empreendimentos industriais mourãoenses.

Nas últimas duas reuniões mensais da Acicam foi reservado espaço para o Momento da Indústria. Outra novidade nessas reuniões têm sido o Momento Conjove e o Momento Codecam.