Mais um sábado de comércio aberto em horário especial

Mais um sábado de comércio aberto em horário especial

 

   Também neste sábado (8/6) os consumidores poderão fazer suas compras no comércio lojista de Campo Mourão em horário especial: das 9 às 17 horas. Agora o atendimento em horário dilatado - até o final da tarde - acontece nos dois primeiros sábados de cada mês no Município.

   O horário especial de funcionamento sempre fomenta as vendas e o grande movimento verificado nas lojas nesses sábados deixa claro que a população é favorável. Para muitos consumidores, o horário especial do comércio aos sábados em Campo Mourão transformou-se no dia de ir às compras com a família, de visitar as lojas, olhar as vitrines e depois tomar sorvete ou fazer um lanche ou refeição. Eles explicam que o horário especial permite aliar compras e lazer com a família.

   Os consumidores ressaltam que o horário especial de abertura das lojas proporciona melhores condições de ir às compras àqueles que durante toda a semana trabalham em horário comercial. Com o horário estendido, os consumidores podem visitar o comércio em busca da mercadoria desejada e pesquisar produtos e preços sem o atropelo e a correria do dia a dia.

   Porém, não é somente o comércio lojista que se beneficia. O que facilmente se constata é que o movimento aumenta consideravelmente também em lanchonetes, bares, cafeterias, sorveterias, self service, restaurantes, churrascarias, etc.

   O Dia dos Namorados na quarta-feira da próxima semana (12 de junho) certamente ajudará a fomentar as vendas.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000