Por mais segurança em Campo Mourão

Acicam:

Por mais segurança em Campo Mourão

 

   A crescente onda de roubos e assaltos a estabelecimentos comerciais, residências, motoristas e até transeuntes em Campo Mourão leva a Associação Comercial e Industrial (Acicam) a manifestar apoio à mobilização da comunidade que reivindica aos órgãos e segurança pública e ao Poder Judiciário medidas efetivas para conter essa situação que gera apreensão e intranquilidade junto à todos.

   Nesta sexta-feira (dia 28), às 10 horas, segmentos da comunidade promovem manifestação em frente à Prefeitura de Campo Mourão. A Acicam apoia a mobilização e solicita aos comerciantes que fechem seus estabelecimentos por 20 minutos, das 10 horas às 10h20min, como forma de apoio.

   É necessário e indispensável o desencadeamento urgente de ações eficazes por parte dos órgãos de segurança pública que levem a identificação e detenção dos marginais que estão agindo na cidade. Os mourãoenses, da dona de casa ao empresário, do trabalhador ao estudante, da criança ao idoso, merecem paz. E garantir segurança pública é atribuição do Estado.

   Enquanto dos órgãos públicos de segurança pública queremos a prisão dos meliantes que estão agindo na cidade, do Poder Judiciário esperamos a penalização a altura desses infratores. Assim como os demais brasileiros, também os mourãoenses não entendem e tampouco aceitam que delinquentes devidamente reconhecidos sejam colocados em liberdade pouco tempo após cometerem crimes.

   Não vamos esperar que vidas sejam ceifadas pela ação de marginais para que medidas sejam adotadas. 

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000