Acicam agenda quatro oficinasde Capacitação de Atendimento

Dentro dos preparativos para as vendas de Natal, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) programou a realização de quatro oficinas gratuitas voltadas a Capacitação de Atendimento. O público alvo são os funcionários e gestores de estabelecimentos comerciais associados à entidade empresarial.

As oficinas serão realizadas nos dias 6, 12 e 28 deste mês e no dia 3 de dezembro, sempre a partir das 18h30nmin, na Sala do Empresário (Acicam). As vagas são limitadas e o treinamento será ministrados por professores do Centro Universitário Integrado, da Bit Profissões e da Faculdade Unicampo, além do consultor Roberto Recinella.

Mais informações os interessados podem obter diretamente na Acicam (que funciona no último pavimento do Centro Empresarial Cidade) ou através do telefone 3518 8000.

Empreendedoras

Desenvolvimento econômico e os desafios da mulher moderna. Esses são alguns dos temas que serão tratados no Encontro de Mulheres Empreendedoras, que acontece nesta quinta-feira (dia 7), a partir das 8h30min, no auditório da Acicam.

À frente da promoção estão a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg).

As atividades serão abertas com um café da manhã para as participantes e o almoço para as participantes será patrocinado pela Cacercopar, no Restaurante A Varanda.

A promoção tem o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam), do Conselho de Desenvolvimento de Campo Mourão (Codecam) e do Observatório Social do Brasil – Campo Mourão.