Campo Mourão sedia Encontro de Mulheres Empreendedoras

Campo Mourão sedia Encontro

de Mulheres Empreendedoras

Dois talk shows – um sobre desenvolvimento econômico e outro sobre desafios da mulher moderna – fazem parte da programação do Encontro de Mulheres Empreendedoras que acontece na manhã desta quinta-feira (7/11), em Campo Mourão.

A promoção é da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg).

O evento será realizado no auditório da Acicam, a partir das 8h30min. As participantes serão recepcionadas com café da manhã e o evento deverá contar com a presença de Nelly Trevisan (presidente da Faciap Mulher), Hilda Boscarato (coordenadora do Conselho da Mulher/Cacercopar), Ivone Malho (Presidente do Conselho da Mulher Executiva da Acicam) e Ester Piacentini (presidente da Cmeg/Campo Mourão), entre outras lideranças.

O primeiro talk show - sobre desenvolvimento econômico – será conduzido por Nelly Trevisan (que é formada em Letras e já presidiu várias entidades empresariais), Dâmares Ferreira (advogada, secretária do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão – Codecam e coordenadora do projeto Tâmara – Educação para a Cidadania). A presidente da representação local do Observatório Social do Brasil (OSB), advogada Carolina Sequinel, atuará como moderadora.

Às 10 horas, após uma apresentação de Dança Flamenca, será realizado o talk show sobre os desafios da mulher moderna. O tema será discutido pela esteticista e cosmetóloga Luani Bonjorno Cilla Paes (professora, self coaching e empresária) e a psicóloga, personal executive coach e escritora Angelis Bogdanovicz Martins. Como moderadora atuará a gerente de Relações Empresariais da Acicam, Eduarda Altoé (que é engenheira de Produção e gestora de negócios e inovação).

O Encontro de Mulheres Empreendedoras tem o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam), do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam) e do Observatório Social do Brasil.