Acicam promoveu workshop “Vitrinismo para o Comércio”

Na tarde desta quinta-feira (31/10), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realizou o workshop gratuito “Vitrinismo para o Comércio”. Bom número de gestores e colaboradores de empresas comerciais da cidade participou do evento coordenado pela professora Lívia Daibert, da Faculdade Unicampo.

Foi a segunda ação de um ciclo de palestras, oficinas e workshops promovido pela entidade empresarial com a finalidade de atualizar conhecimentos e técnicas de empresários, gestores e colaboradores do comércio local. Na semana passada foi realizada a palestra “Tendências para o Comércio 2020”, proferida pelo professor Fernando Scarevali (do Centro Universitário Integrado). As ações fazem parte dos preparativos para o Natal.

No workshop de capacitação sobre vitrines e layout de lojas foram apresentadas técnicas de como melhorar o visual das lojas e como utilizar o espaço de venda para conversar com o cliente.