Palestra inédita em Campo Mourão

Palestra inédita em Campo Mourão: Quer saber como melhorar o desempenho e aumentar a produtividade da sua equipe? A neurociência explica!

 

Aproximar pessoas no ambiente de trabalho, melhorar a comunicação entre equipes e facilitar a tomada de decisões. Quem não gostaria de ter esses benefícios dentro do seu ambiente de trabalho usando nada mais e nada menos que o cérebro!? Seja você proprietário ou parte da equipe, com certeza já se perguntou como poderia produzir mais e melhor, de forma inteligente.

A Dra. Larissa Renata vem nos mostrar como a neurociência pode nos ajudar nessas questões e trazer um resultado visível, com o melhor do desempenho e com o aumento da produtividade, impactando nas conquistas da organização.

Ela possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Maringá e mestrado em Anatomia pela USP e é Doutora em Biologia comparada pela UEM. Ministra aulas de anatomia, neuroanatomia, bioética e morfologia desde 2001. E estará no auditório da UTFPR de Campo Mourão, dia 03 de dezembro, às 19h30min para falar sobre “Ferramentas da neurociência para consolidar equipes de sucesso.”

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site:

Valores: Inteira – R$50,00 e Ingresso Solidário – R$25,00 com a entrega de um quilo de alimento no dia.

Ou entrando em contato pelo telefone: (44) 9 9804-4787 – Kamila Walter.

Realizador: Conjove-Acicam

Organizador: Kamila Walter – Organização de Eventos

Apoiadores: Acicam e Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR.

 



https://www.sympla.com.br/palestra-ferramentas-da-neurociencia-para-consolidar-equipes-de-sucesso__720932

 

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000