Comércio: Black Friday começa às 7h30min

Comércio:

Black Friday começa às 7h30min



Lojas de Campo Mourão vão atender até às 22 horas


   Os consumidores poderão fazer compras das 7h30min às 22 horas, nesta sexta-feira (29/11), no comércio de Campo Mourão. É a promoção Black Friday, que consagrou-se mundialmente pelos descontos expressivos em produtos de todos os tipos: smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, calçados, livros, etc.

   A promoção atrai um público maior a cada ano e a expectativa do comércio mourãoense é de muito movimento e excelentes vendas, com a atração também de consumidores de toda a região, atraídos pela oferta de maior variedade de produtos. O comércio de Campo Mourão preparou-se para o Black Friday e os consumidores terão à disposição muitos produtos com grandes descontos.

   Muitas empresas da cidade estão anunciando produtos variados com grandes descontos. Em edições anteriores formaram-se filas de consumidores em frente a algumas lojas da cidade, durante a noite a madrugada, para assegurar a compra das mercadorias desejadas. Acreditam os comerciantes que a promoção terá sucesso ainda maior neste ano.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000