CCT do comércio foi tema de reunião com contadores

CCT do comércio foi tema de reunião com contadores

Assinada na última semana, a Convenção Coletiva do Trabalho (CCT 2019-2020) do comércio – que é válida para 17 municípios da região polarizada por Campo Mourão – foi tema de encontro realizado na manhã desta quinta-feira (28/11) com profissionais da contabilidade.  O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).

Os advogados que representaram o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam) na negociação da CCT fizeram uma explanação detalhada sobre os principais pontos do acordo firmado com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam). Ao final, os advogados elucidaram dúvidas apresentadas pelos contadores.

O encontro foi organizado pelo Sindicato Empresarial do Comércio e a Associação Comercial e Industrial, além do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam). No início da semana, a Acicam e o Sindicam promoveram uma reunião com os empresários para apresentar o conteúdo da CCT já em vigor.