Acicam capacita terceira turma em Atendimento

Acicam capacita terceira turma em Atendimento

Funcionários e gestores de várias empresas filiadas a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) participaram na noite desta quinta-feira (28/11) de oficina gratuita de Capacitação em Atendimento – Preparação para as vendas de Natal. O treinamento foi ministrado pelo professor Rosinaldo Cardoso (da Faculdade Unicampo), que discorreu sobre Atendimento e Vendas - Uma Combinação de Resultados.

Foi a terceira turma atendida pela Acicam com a oficina de capacitação. No dia 3 de dezembro, o treinamento será realizado para a última turma neste ano. Roberto Recinella será o instrutor. As vagas – destinadas exclusivamente a empresas associadas a Acicam - são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a entidade empresarial.