Campanha natalina da Acicam sorteou os primeiros prêmios

Campanha natalina da Acicam sorteou os primeiros prêmios

Muitos consumidores também já ganharam vale compras

Leyne Willian Tomaz da Silva (que comprou no Supermercado Paraná Família) e Rafael de Almeida Vidal Feres Rosiello (que fez compras no Supermercado Paraná Matriz) foram os ganhadores da moto Honda Biz 110 e do smartphone Xiaomi, respectivamente, sorteados nesta sexta-feira pela campanha “Campo Mourão – Cidade Natal”. Foi o primeiro dos quatro sorteios de prêmios da tradicional campanha promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). A premiação para os consumidores soma R$ 127.696,00.

Mais de 20 mil cupons concorreram no primeiro sorteio da campanha, realizado em evento aberto ao público, no auditório da entidade empresarial. Diretores da Acicam e  representantes das instituições patrocinadoras da campanha e da administração municipal, além de profissionais da imprensa, acompanharam o sorteio. O evento foi comandado pelo primeiro vice-presidente da Acicam, Ben-hur Roberval Berbet, que representou o presidente Alcir Rodrigues da Silva.

Outros  três sorteios de prêmios serão realizados: 6 de dezembro – dois smartphones Xiaomi; dia 13 de dezembro – um smartphone Xiaomi e uma moto Honda CG 160 Star; 30 de dezembro -  um veículo Fiat Mobi, uma moto Honda CG 160 Start e uma moto Biz 110.

Muitos consumidores já foram contemplados nas primeiras semanas da campanha Campo Mourão – Cidade Natal com vale compras de diferentes valores, através das raspadinhas. A premiação da campanha inclui 1.100 vale compras: 400 de R$ 20,00, 400 de R$ 30,00, 200 de R$ 50,00, 50 de R$ 100,00, 30 de R$ 200,00 e 20 de R$ 300,00. Os vale-compras somam R$ 47 mil.

Para as empresas participantes da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2019” serão sorteados uma moto Honda CG 160 Start, duas diárias – com direito a acompanhante – no Lagos de Jurema Termas Resort e duas diárias – com direito a acompanhante – na Pousada Parque das Gabirobas. O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro, às 10 horas, na Acicam.

Promovida pela Associação Comercial e Industrial, a campanha tem a parceria do Município e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), além do patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicoob, Sicredi e Unimed Campo Mourão.

As raspadinhas da promoção servem de ingresso para passear no Trenzinho do Papai Noel, que começa a funcionar neste sábado (30/11). O embarque/desembarque será na praça Getúlio Vargas (próximo a Estação da Luz “Dom Eliseu Simões Mendes), com passeios das 18h30min às 23 horas.