Na Acicam, a última oficina de Capacitação em Atendimento

Gratuita:

Na Acicam, a última oficina de Capacitação em Atendimento

O consultor Roberto Recinella será o coordenador da última oficina gratuita de Capacitação em Atendimento – Preparação para as Vendas de Natal, que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza nesta terça-feira (3/12). Terá início às 18h30min e vai acontecer na Sala do Empresário.

As vagas são limitadas e a oficina é destinada exclusivamente a empresas associadas à entidade empresarial. Colaboradores de lojas e outras empresas, além de gestores, participaram das três oficinas realizadas no decorrer de novembro, ministradas por professores do Centro Universitário Integrado, da Bit Profissões e da Faculdade Unicampo.

Os interessados em participar da capacitação podem se inscrever ou obter mais informações na Acicam ou pelo telefone 3518 8000.

Ciclo

Em meados de outubro, a Acicam deu início a um ciclo de eventos gratuitos voltados a capacitação e reciclagem de conhecimentos para seus associados. “Tendências para o Comércio 2020” foi o tema de palestra proferida pelo professor Fernando Scarevali (do Centro Universitário Integrado). Já a professora Lívia Daibert (da Faculdade Unicampo) coordenou um workshop sobre Vitrinismo para o Comércio. Por sua vez, o consultor do Sebrae, Rodrigo Chagas, coordenou um workshop sobre Mídias Sociais para o comércio.

A programação incluiu ainda a realização do Encontro de Mulheres Empreendedoras. A promoção foi da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), da Acicam e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg).